sábado, 12 de novembro de 2016

Como Finalizo Meus Cachos Para As Fotos 

Oi Oi Oi Tudo Bom ? Então Ta bom 
Amores Hoje eu vim falar de como e quais produtos uso para finalizar meus cachos muitas meninas mim pediam para gravar sobre esse video e hoje vou falar tudinho para vocês 
Primeiro Você deve lavar seu cabelo muito bem ( Essa etapa você pode pular se caso você tenha lavado o cabelo do dia anterior )


Eu Lavei o Meu com o shampoo Da Salon Line S.O.S Bomba De vitaminas 
Eu lavei depois apliquei a Hidratação e apos os minutos retirei a hidratação e apliquei o condicionador no cumprimento do cabelo 
Usei a mesma linha do shampoo e condicionador ainda estou testando mas ja vir bastante resultado nos meus cachos 
Apois Isso eu apliquei esse '' Gel '' Que ajuda o crescimento do cabelo e deixa o seu cabelo mas forte  , ele é da Pantene Expert Collection AgeDefy 


Apos isso eu apliquei um olho para dar uma hidratada nos meus cachos a opção que eu escolhi foi a da Garnier Fructis Super Óleo Cachos Poderosos 

Depois é só aplicar O sue creme eu apliquei esse dois da Seda Cocriações Keraforce Origial e o Cachos Definidos 

Tabelas De Preços 

Shampoo - 11,49
Condicionador - 12,30
Hidratação -  12,30
Tratameto Fortificante - Em torno de 24,99 
Oleo - 19,99
Creme - 5,99



LINK DO VIDEO 

https://youtu.be/D2GSgqUSeyU


Nenhum comentário:

Postar um comentário